Thursday, April 12, 2007

Lembro-te


Vejo espelhado em mim
a dor que pensava não existir
Vejo espelhado no teu rosto
a dor de não poder partir.

Amarrada a um tronco de maldade
Com correntes de Sofrimento
Amarrada a antigos pensamentos
Com correntes de Saudade

O passado que me veio tocar
o futuro que não quer passar
o prensente em que não fazes parte
o antes de te perder

Porque meu amor é teu
porque tua dor é minha
porque o que partilho contigo faz-me sofrer
esta dor de pura saudade

O que quero não é conforto
o que quero não será pena,
o que quero, o que procuro es tu,
porque minha saudade é infinita

De todo o que tenho
o mais importante não está ca
o mais importante és tu
e tu foste-te embora

Não posso dizer adeus,
não posso dizer Adoro-te
mas peço para que Deus,
Possa dizer-te : Lembro-te

No comments: